sexta-feira, 20 de março de 2015

                                             

                                                  Review Cera para unhas da Granado

Olá pessoal tudo bem?
Hoje trago o review , dessa cera para fortalecimento das unhas, da amrca granado, estou usando a um mes e tenho notado.



  •  Minhas unhas mais fortes minhas unhas estavam quebrando muito e depois que estou usando no quebrou nem uma.
  • O esmalte esta durando mais.
  • Minhas cuticulas estao mais finas,fazia a unha um vez na semana, agora estou fazendo de 15 em 15.
  • Tem um cheiro super agradavel e embalagem e linda.
Paguei R$18,90 por ela na drogaria Pacheco,e achei que valeu super a pena.Minha nota para ela e 10.







visite tamem meu canal no yutube

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog! bjs

    http://www.coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante, gostei bastante, anotado aqui já pra comprar. Visite meu blog, vc vai adorar!

    http://www.harlleyb.com.br

    ResponderExcluir