sexta-feira, 6 de março de 2015


                                     A cura de um leporoso



"Ora,descendo ele no monte,grandes multidoes o seguiram.
Eis que um leproso,teno-se aproximado ,adorou-o,dizendo:Senhor se quiseres , podes podes purificar-me
E Jesus,estendendo a mao,tocou-lhe,dizendo :Quer ficar limpo!E imeiatamente ele ficou limpo"
                                                           Matus 8 1-3

E incerto dizer que se a lepra daquela epoca e a mesma doença de hoje com esse nome.
A doença era degenerativa, debilitante e altamente contagiosa .

bom esse hoem tinha certeza da grandeza e Deus ,sabia que ele era a unica pessoa que podia curalo,tinha certeza com quem ele estava falando com o grande eu sou .A sua doença nao tir cura, sabe aquele problema que voce olha e pensa que eta perdido ou nao tem soluçao,e o resultado do medico , a ultima palavra e do senhor .Ele po ti curar ele pode ti salvar,pode tirar tod atristeza do seu coraçao,toda depreçao,toda angustia do seu coraçao.
Eu ti convido a voce chamar a Deus para o se problema, diz para Deus eu sei que se o senhor quiser poes me curar como fez com aquele leproso .E tenho certeza absoluto que Deus vai te ajudar.vai numa igreja perto da sua casa que eu tenho certeza que Deus vai ficar muito feliz com sua visita. E se afastado volte para Deus ele sente sua falta.

                                  Um super beijo e fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário