sábado, 7 de março de 2015

Olá pessoal hoje e dia 8 de março 

                            Dia das mulheres

Parabéns para nós
a Bíblia narra varias historias de Mulhees guereirras, que deixaram ser usadas por Deus e salvaram sua familia.a BíbliaTraz a Historia de Ester era Judia e órfa que foi criado pelo seu tio,e foi obrigada a participa de um concurso de beleza, que fosse a vencedora seria mulher do rei(na quele tempo os reis dava uma ordem e todos tinham que obedecer)e venceu, e consetivamente virou rainha, e ficou sabendo que seu povo tinha uma data marcada para ser aniquilado e  ouvio a voz de Deus,e salvou todo o seu povo.De Raabe com todos o seus erros salvou sua familia e Maria que trouxe ao mundo o nosso salvador.
Deus criou a mulher da costela de Adao.A criação  de Eva nao foi uma decisao repentina ou uma casualide, mais uma parte indespensavel do plano de Deus.A mulher foi criada para ser ajudadora palavra que não detona inferoridade, pelo contrário, descrever uma função mais do que digna.
Mulher você e indespesavel para Deus,Foi escolhida pra Gerar outra vida si valorize, si ame do jeito que você é, ta acima do peso? você e linda, ta abaixo so peso? você e linda,ta sarando você? e linda .Tus és Mulher linda de qualquer geito sabe porque ?
 Você é a imagem e semelhante de Deus .
Feliz dia das mulheres



Um comentário:

  1. Oi florzinha. Feliz dia das mulheres hehe Ja estou seguindo o blog entao te aguardo por lá enh rsrsTe taguiei na tag DE 5 PARA 50 e aguardo sua resposta :) Bjo e sucesso!
    Link da tag: http://bia-fornovo.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-5-para-50.html

    ResponderExcluir