quarta-feira, 28 de setembro de 2016

                                                                   Make Up Perfect
                                                   (esponja para maquiagem da Ricca)

Òla pessoal tudo bem??????????????????

A resenha de  hoje e a esponja de maquiagem da marca ricca do grupo beliiz
(essa lindinha da foto)


O que a marca diz sobre o produto:
Desenvolvida em poliuretano especial, é indicada para a aplicação de produtos líquidos e cremosos,especimalmente bases e corretivos.Sua textura ,tamanho e forma facilitam o uso e proporciona acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados.

Minha opinião...............

Ela tem a melhor textura que eu já usei, (já testei bastante)ela e muita macia e incha na medida certa, e deixa um acabamento muito leve ,mesmo em base pesada, que e ótimo, porque você consegue ter uma cobertura total mais com uma pele mais leve sabe.
Essa esponja roubou meu coração so estou usando ela no meu dia a dia ,o formato dela e maravilhoso ,da para passar no cantinho dos olhos ,nos lugares onde  as vezes o pincel não chegar tao perfeitamente.

peguei certa de R$20,00 reais


Um super beijo fica com Deus Ate a próxima.........


8 comentários:

  1. Que ótima esponja Débora eu tenho aqui mais é no pincel deixa o acabamento perfeito mesmo!
    Beijos adorei a resenha!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou testar essa marca! Ganhei uma que não gostei muito! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou comprar pq eu não gosteo a da Belliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não gosto da belliz, essa e mais macia to apaixonada por ela

      Excluir
  4. Com certeza vou comprar pq eu não gosteo a da Belliz

    ResponderExcluir