domingo, 20 de março de 2016

Água Micelar

Oi gente.....
  Hoje vamos falar sobre essa belezinha que chegou recentemente no brasil.
  Bom para que não sabe sou a louca da farmácia, sempre vou quase toda semana e numa dessas ida me deparei com frasco transparente lindinho com a tampa rosa, com o nome de água micelar
Fique super curiosa para testar porque , amiga prometia limpar, demaquilar, purificar, suavizar, requilibrar, e mais uma formola não oleoso.
Pensei será?  confesso que não acreditei muito não , mas trouxe para casa.
Te confesso que para a Maquiagem do dia a dia que não é muito elaborada ela é ótima .Estou apaixonada ,conquistou meu coração, retirar toda a maquiagem e não deixa a pele oleosa ,  deixa aquela sensação de pele limpa .
Na minha humilde opinião. ....
Ela é ótima para retirar a maquiagem do dia a dia tenho usado super tem um preço super acessível comprei na drogaria raia por R$29,90 .Daria nota 9 para ela porque não retirar tão bem o rime.
Espero que você tenha gostado da resenha se já usou deixei no cometário  a sua opinião.
Um super beijo até  a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário